terça-feira, 11 de janeiro de 2011

alguns textinhos do meu maninho Nathan Gabriel Siviero

 Mais se você é o que você é hoje, não é em vão, vai chegar uma hora que você vai chegar ao seu objetivo, só que pra isso, você precisa fazer por merecer.
Pra que se preocupar com o amanhã? Se em muitas vezes a gente não vive o HOJE  ?
Se as coisas são como são hoje, é porque Deus quis uai !
Porque Ele não iria fazer algo na qual não iria ter sentido nenhum, todo mundo já passou ou vai passar por isso algum dia, só que muitas delas, não sabem diferenciar o certo do errado.
Essa é apenas mais uma faze da vida em que a gente tem que passar sem ter medo de errar, se entregar.
Quantas pessoas vivem infelizes, não por ficar com alguém e não amar. Mas simplesmente por NÃO TER ninguem
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não sei se eu fiz tudo certo, eu não sei se as palavras que eu algum dia as falei teve algum sentido, mas eu nunca precisei de sentido nenhum pra poder falar. Afinal, isso que eu to vivendo hoje tem algum sentido?
Se há dias que eu estou lá em cima, e outros que eu estou lá embaixo?
Não, eu nunca soube, eu nunca procurei saber qual é o melhor caminho a seguir, porque nem tudo que é certo, é o melhor a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário