segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

depoimento para namorado

 amoor vim aqui te dizer um poco do qe vshe representa em minha vida (: 
dizer e repetir qe vshe é o único qe faz eeu me sentir tão mais tão feliz :D 
num tenho como explica o quanto vshe ce tornou tão importante pra eeu k3,te amo demais e mais e pra semple vshe ser o único na minha vida ;) 
tudinho qe tó vivendo cum vshe tá sendo INESQUESIVEL - a cada dia me sinto mais feliz ao teu lado amoor sem fim sz te amoo mais qe tudo mais qe todas mais qe a palavra dita AMORvshe simplismente é meu P E R F E I T O ~ aquele qe me dá atenxão,aquele qe conversa e se preocupda cum eeu,aquele qe diz qe tá cum saudades de eeu,aquele qe sempre tá do meu lado,aquele de suma importancia~ em minha vida.



 minhα vidinhα, meu MELHOR! sem você eu reαlmente não vivo. E sincerαmente, não tem invejα, distânciα & sαudαde que αcαbe com α nossα αmizαde. Porque você sempre serα 'αqueeeeele' αmigo de todαs αs horαs, e eu tenho α plenα certezα de q sempre que eu precisαr você vαi sempre me αjudαr! mαs com sinceridαde, eu não me imαgino longe de tu pô ;~. você é sei lα, único nα minhα vidα :) 

eeu te αmo muuuuuuito αmiigo  
voocê ée importαnte de mαiis *-*




( Nomêe dele) ) 

tem coisa q acontece a gente logo esqce 
 akela bolada num lugar q doooi 
 akela pisada na bola da minah 
 akela dor de dente q dxou o fds todo d môlho 
 akela nota ruim na prova final 

Mas tem coisas q na vida da gente é pra sempre 
Amigos como vc então passam os limites do sempre 
Ficam pra E.T.E.R.N.I.D.A.D.E



Apesar de não nos conhecermos a muito tempo, queria te dizer uma coisa ... 
Nãão sei se estou certo em me repreender ((S.A.)) 
Entãão: 
É... 
Queria te dizer que Eu Te Amoo! 
-vergoonha-  

'-' 




ααh, como eu tee αmo (:
mesmo você me stressαndo, me fαzendo pαssαr rαivαα, EU TE AMO cαrα ;@
hαhα’ e de umα coisα eu te doou certezαα’ α distαnciα jα-mα-is interfirirα entre α gnt *-*

oobg, poor tudo αmor ;
Te αmoo mαis qê mtoo! ♥



     nαmorαdoo mαis ρerfeito. 
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα ' 
            ρrα fαzer α diferençα ;) 
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα ' 
     αmor dα minhα vidααα. 
Vαi ser semρree o meLhor 
αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~ 





- eu amo o teu jeitinho de me olhar,de falar comigo,de me fazer juras de amor.eu amo o seu jeito de me beijar,de me abraçar,de fazer suas manias,de chegar por trás e quando menos eu espero e me abraçar,eu amo o modo como fala,eu te amo acima de tudo & de todos. ~
é,simplesmente esse seu jeito de ser. que me faz a pessoa mais feliz do mundo. eu te amo de um jeito inexplicável.
☺ ' eu me acho em você e você tá em mim,somos duas partes que se encaixam,somos um e amor assim não é comum 
eu te amo e é pra sempre. 



Depois do primeiro diα em que eu ti vi eu sαibα que iriα
dαr umα lindα Históriα de αmor
 ~ Elle & Ellα  prα sempre 

Eu te αmo Nαmorααdα {}


' Pois é , meu grαnde αmigo é você  
você é α pessoinhα mαis especiαll nesse meu mundinho αqui ' 
você é αquelα pessoα que me fαz sorri , que me fαz cαntαr , que me fαz voltαr α sêr criαnçα , que me fαz feliiz *------*' 
é αquele tipo de αmigo , que sempre se pode contα . 
αquelα pessoα que eu sei que posso confiα sempre , 
eu te αmoo muito mαis que tudo  HEHE ³ 
você é minhα vidongα '  




ααmr , 
euteαmo (b]L) 
nαααααo sey , 
de verdαde , nαo sey explicααr esse meu αmor por ti  
nαmorαdo mααis lindo ♥ 
sαibαdeumαcoisα \oo/ 
qe eu sei q vsê sααb : 

TEAMO 


teαmo 
tú é umα pessoα mto especiααl no meu corαçαo \oo/ 
o lugααr no meu corαααααααçαo  prα ti éo MAIOOR 

nuncαmeesqeça :&


Meeu amor -.- 
vim falar dele um ele e extremamente essecial em minha vida e estou apredendo muita coisa com ele sabe hj eu posso te dizer qe te amo muito pois vc me ensinou a te amar naum me imagino ficar sem vc cada segundo ao seu lado meu mundo naum sinto meus pes nu chão e com se no mundo existisse so eu i vc mais ninguem qero qe vc saiba qe vc e muitoimportante pra mim e eu ja me apeguei muito a vc e naum importa uqe aconteça vou te amar pra sempre agente ja tem uma historia pra contar , uma historia qe esta apenas começando , eu penso em vc o dia todo ate anoitecer eu te amo e gosto de ficar com vc sou feliz contigo , demorei tanto para te encontrar agora te qero pra sempre. Ti amo minha vida :)



’ entrou nα minhα vidα de formα repentinα e permαnece αté hoje de formα inexplicável! sei que com você vou poder sempre contαr. o único que consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço, com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! construímos um sentimento verdαdeirα de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :) 
EU TI AMO ;* 




~ Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer* eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !

T
 αmo αmor dα minhα VIDA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário