segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Saudade...

As vezes procuro encontrar em outro alguém aquele abraço que só vc sabe dar,aquele carinho que só com vc eu sinto,aquele beijo que somente vc,é capaz de me levar as alturas com os toques deles...
A sua ausencia me pertuba,a todo instante te procuro mesmo sabendo que vc nao está aqui do meu lado...pq algo nao permite,a vida sem vc, nao tem a menor chance de continuar...pois sem ti ao meu lado nada fica certo,parece que tudo da errado,uma musica ouvida faz lembrar vc,um nome,uma cor,uma frase,um instante...A saudade aperta,e eu nao sei oque fazer,só sei que quando ela é de mais nao cabe no meu coraçao e escorre pelos olhos,sao as famosas lagriminhas,ou ate o choro como vc preferir falar.Vc pode ate me fazer esquecer o mundo,mas o mundo jamais me fará esquecer vc!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário